Notícias
Real Ariquemes define relacionados para estreia na Copa Verde
Foco
12.10.2021 - 19:36 - Rondônia
Foto: Josiel Silva

O técnico do Real Ariquemes, Odilon Júnior, relacionou 20 jogadores para o compromisso desta quarta-feira diante do Penarol pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde 2021.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Odilon Júnior manteve a base do elenco campeão Sub-20, que disputará a Copa São Paulo, e também contou com a chegada de reforços para o duelo pela competição regional.

O elenco contou com reforços, dentre eles: o goleiro Rodrigo Santos, o zagueiro Dhonathan, o volante Mateus Rimas (ex-Humaitá-AC) além do atacante Igor Mineiro (ex-Humaitá-AC).

O treinador Odilon Júnior ainda conta com reforços em seu elenco visando a disputa da Copa São Paulo com jogadores que se destacaram na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. Dentre eles: o zagueiro/volante Kellvy (ex-Villa Rondônia) e o meia-atacante Heberty Cauã (ex-Avaí Rondônia).

Foto: Josiel Silva


A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Rodrigo Santos; Lucas Assis, Dhonathan, Régis e Sid; Mateus Rimas, Batista e Juninho; Leleco, Hebert Cauã e Luiz Boone.

O Real Ariquemes estreia nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Penarol-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde.

Confira abaixo os jogadores relacionados:
Goleiros: Cardoso e Rodrigo Santos;
Laterais: Caio, Diogo, Rallyelson e Sid;
Zagueiros: Dhonathan, Gabriel, Régis e Valdi;
Volantes: Batista, Kellvy e Mateus Rimas;
Meias: Heberty Cauã e Juninho;
Atacantes: Gabriel Tufão, Igor Mineiro, Leleco, Lucas Assis e Luiz Boone.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte