Notícias
De olho na Copa SP, Andirá entra na 3ª semana de treinos
Preparação
13.10.2021 - 09:53 - Acre

Campeão do Campeonato Acreano Sub-20, o Andirá está na terceira semana de treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O Morcego, sob o comando do técnico Kinho Brito, tem 30 jogadores no elenco, contando com reforços cedidos por Galvez, Vasco-AC e Adesg. Os treinos são diários, no período da tarde, no campo do Juventus, em Rio Branco.

Segundo o técnico, as três primeiras semanas de trabalho serão voltadas para aprimorar a parte física dos atletas. A intenção é de que, a partir da quarta semana, a equipe possa disputar amistosos pelo Acre.

– Treinamento árduo, pesado, buscando elevar ao máximo possível essa parte física. Acredito que nessa terceira e quarta semana a gente dê continuidade aos trabalhos físicos mesclados com bola. Na primeira semana, várias avaliações físicas foram feitas individualmente. A partir da quarta semana os treinos vão passar para dois períodos e assim seguirão até próximo da competição. Estamos planejando fazer alguns amistosos pelo interior e aguardando o sorteio para fazer uma análise dos adversários – diz Kinho Brito.

Será a primeira vez que o Andirá vai disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada ao vencer o Atlético-AC na final do Campeonato Acreano Sub-20 por 3 a 2 na prorrogação.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte