Notícias
Denilson vibra com gol após jejum e espera torcida em peso
Manaus
13.10.2021 - 10:09 - Amazonas

O Manaus conseguiu um importante empate em 2 a 2 com o Tombense-MG no último fim de semana. Autor do gol que garantiu o ponto fora de casa para o Gavião, o atacante Denilson comemorou o gol e o fim da seca de sete jogos em marcar na Série C do Brasileirão.

- Um ponto importante fora de casa. É uma equipe bem forte, que no caso a gente levou a virada assim meio que rápido. Mas a gente conseguiu continuar marcando em cima e graças a Deus conseguimos o empate. E trouxemos esse ponto importante para Manaus - destacou o atacante, que não tem o costume de fazer muitos gols de cabeça.

Não tenho muito o costume de fazer gols de cabeça não. Mas quando sobra eu sempre estou lá. E é só agradecer mesmo por ter voltado a marcar. No outro jogo duas assistências e nesse jogo pude marar. Só agradecer mesmo e vamos para a frente, que vai dá tudo certo".
— Denilson, atacante do Manaus

Foco no Ypiranga-RS

Agora o foco de Denilson e do Manaus é no duelo de domingo, dia 17, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, com a presença de torcedor. Para a partida, o estádio pode receber até 14 mil pessoas, meta estabelecida dentro dos padrões de combate à Covid-19. Para o atacante, o ideal é que o torcedor comparecesse em peso.

- Isso vai ser o mais importante para apoiar a gente, durante a semana, a volta da torcida. Tomara que esgotem os ingressos e a torcida esteja lá para apoiar a gente fazer um ótimo jogo e trazer essa vitória - acrescentou.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte