Notícias
FPF divulga tabela do Parazão Feminino 2021
Definido
13.10.2021 - 13:46 - Pará

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu as datas e os jogos das primeiras rodadas do Parazão Feminino 2021. Neste ano, 21 equipes, divididas em oito grupos, vão disputar a competição que vai dar duas vagas ao Brasileirão Feminino de 2022 - uma na Série A3 e outra na Série A2.

A rodada inicial está marcada para o dia 6 de novembro. A abertura da competição vai ter a atual hexacampeã em campo. No Ceju, a Esmac, que vai representar o Pará no Brasileirão Feminino A1 em 2022, vai pegar o Tiradentes no campo 1 do Ceju às 9h15 em partida pelo Grupo A.

Em seguida, às 9h30, outros três jogos: No campo 2 do Ceju, o São Francisco vai pegar o Carajás em jogo pelo Grupo D, em Icoaraci, no Estádio Abelardo Condurú, o Pinheirense vai receber o União Paraense em jogo pelo Grupo F e fechando a rodada da manhã, o Águia de Marabá vai pegar o Vila Rica, pelo Grupo G, no Zinho de Oliveira.

Pela tarde a partir das 15h30, Pedreira e Vênus vão jogar no Estádio São Sebastião, em Mosqueiro, pelo Grupo B, mesma chave do Paysandu, que folga nesta rodada. Já pelo Grupo C, que tem o Remo como integrante, Paraense e Terra Alta vão se enfrentar no CT do Paraense. O Leão vai folgar na rodada de abertura.

Foto: Divulgação/Esmac


Pelo Grupo E, também às 15h30, Caeté e Fonte Nova vão jogar no Campo do Paroquial. No mesmo horário, a primeira rodada vai ser finalizada em Marabá com o duelo entre Itupiranga e Gavião.

Dupla Re-Pa

Na segunda rodada, Remo e Paysandu vão iniciar a caminhada na competição. No dia 10 de novembro, o Paysandu vai receber o Pedreira às 9h30 no Estádio Banpará Curuzu. Já o Remo vai jogar pela tarde, às 15h30, no mesmo dia, enfrentando o Paraense no CT do Remo, no Distrito de Outeiro.

Confira os jogos da primeira rodada:

06 de novembro - Sábado
09h15
Grupo A: Tiradentes x Esmac - Ceju

09h30
Grupo D: São Francisco x Carajás - Ceju
Grupo F: Pinheirense x União Paraense - Abelardo Condurú
Grupo G: Águia de Marabá x Vila Rica - Zinho Oliveira

15h30
Grupo B: Pedreira x Vênus - São Sebastião
Grupo C: Paraense x Terra Alta - CT do Paraense
Grupo E: Caeté x Fonte Nova - Campo do Paroquial
Grupo H: Itupiranga x Gavião - Zinho de Oliveira

Confira os grupos da competição:
Grupo A: Esmac, Santa Rosa e Tiradentes;
Grupo B: Paysandu, Pedreira e Vênus;
Grupo C: Clube do Remo, Paraense e Terra Alta;
Grupo D: Cabanos, Carajás e São Francisco;
Grupo E: Caeté, Castelo dos Sonhos e Fonte Nova;
Grupo F: Pinheirense e União Paraense;
Grupo G: Águia e Vila Rica;
Grupo H: Itupiranga e Gavião.

Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte