Notícias
Castanhal bate o Fast e avança na Copa Verde
Na Colina
13.10.2021 - 18:12 - Pará

O Castanhal está garantido para a segunda fase da Copa Verde. A vaga da equipe do interior do Pará veio nesta quarta-feira ao derrotar o Fast por 1 a 0, em duelo único da primeira fase da competição. Em partida realizada às 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Japiim levou a melhor por 2 a 0, com gols de Lukinha e Leandro Cearense.

Como era partida única, o Japiim garantiu, com a vitória, a classificação para enfrentar o São Raimundo, na próxima fase. O duelo, também único, está marcado para o dia 20 de outubro, às 17h (de Brasília), em Boa Vista.

O jogo

Aos 4 minutos de jogo, Roni fez a jogada pela direita, foi no fundo e cruzou para a área. Lukinha chegou e bateu de chapa, no canto esquerdo do goleiro Guanair Jr: 1 a 0. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Lukinha fez a jogada pela direita, invadiu a área e tocou cruzado para Leandro Cearense marcar o segundo gol.

No segundo tempo, já com o jogo definido, o Castanhal priorizou a posse da bola para conquistar a vaga para a próxima fase da competição.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte