Notícias
Ratinho projeta decisões: 'Esses próximos dois jogos são de grande importância'
Paysandu
13.10.2021 - 20:10 - Pará

O elenco bicolor segue se preparando para o confronto diante do Ituano-SP, no próximo sábado, 16, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quarta-feira, 13, o grupo treinou no Banpará Curuzu, onde Roberto Fonseca dirigiu um treino técnico, em campo reduzido.

Escalado na lateral-direita em razão das ausências de Marcelo e Leandro Silva, que seguem sob os cuidados do Departamento de Saúde, o volante Ratinho garantiu que está pronto para atuar. “Não estou 100% adaptado, mas tenho certeza que vou estar preparado para caso o professor precise novamente. E eu senti o desgaste da posição, é completamente diferente da minha, tanto que infelizmente devido a esse desgaste eu não consegui terminar a partida”, afirmou.

Ratinho destacou a importância dos próximos dois jogos contra o Ituano-SP. “Não consideramos apenas esses próximos dois jogos como mata-mata, como todos os anteriores. Porém, esses próximos dois jogos são de grande importância, e a gente tem de buscar a vitória tanto fora como dentro de casa”, garantiu.

Ainda segundo o volante, esta temporada tem sido especial. “Esse foi ano que mais joguei e tive oportunidades. Para mim, seria de grande importância terminar o ano com esse acesso para coroar”, finalizou Ratinho, que já disputou 32 partidas com a camisa bicolor.

O atacante Tcharlles, que completou um mês da fratura na região da costela, já realiza trabalho de campo, mas ainda sem muito contato físico. O atacante Robinho, que sofreu lesão na coxa esquerda, entrou em fase final de tratamento e está prestes a entrar em transição.

Foto: John Wesley/Paysandu
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte