Notícias
Prefeitura do Belém libera 50% da capacidade dos estádios
Bastidores
14.10.2021 - 13:15 - Pará

Após o governo do estado publicar o decreto que aumenta para 50% a capacidade dos estádios do Pará, a prefeitura de Belém seguiu o mesmo caminho e liberou a utilização de metade da capacidade das praças esportivas na capital. O encontro entre os representantes de Remo e Paysandu com os titulares da Secretaria Municipal de Saúde de Belém aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14.

O outro ponto em discussão na reunião foi em relação a entrada de crianças e a venda de bebidas alcóolicas nos estádios. Porém, a Sesma vetou o pedido para haver vendas dentro dos estádios. A Secretaria de Saúde pediu para que as diretorias de Remo e Paysandu apresentem, cada um, um projeto para viabilizar isso em um novo encontro. Já sobre as crianças, seguem proibidas por conta da obrigação de apresentar o cartão de vacinação com as duas doses da covid-19.

Foto: Divulgação/Remo


Agora os clubes vão iniciar o planejamento para os jogos da próxima semana, quando ambos vão estrear na Copa Verde. O Remo pega o Galvez do Acre na próxima terça-feira, 19, e o Paysandu vai ter o Penarol de Manaus na quarta-feira, 20. A reunião para definir os detalhes vai acontecer na tarde de hoje na sede da Segup, Secretária de Segurança Pública do Pará.



Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte