Notícias
Wilton Bezerra acredita que Márcio Fernandes terá 'impressão positiva' do elenco bicolor
Trabalho
06.12.2021 - 08:36 - Pará

A eliminação na Copa Verde no último sábado, encerrou a temporada 2021 do Paysandu. Com 45 jogos no ano, a equipe bicolor conquistou o título - segundo seguido - do Campeonato Paraense, mas falhou no objetivo de retornar ao Brasileirão da Série B.

Agora, o momento é de passagem de bastão. Wilton Bezerra, que vinha comandando a equipe desde a reta final do quadrangular da Série C, retorna ao posto de auxiliar técnico permanente para Márcio Fernandes assumir o comando do time a partir de janeiro de 2022.

"Vamos sentar com ele (Márcio Fernandes), passar informações, mas a impressão que ele deve estar é positiva, principalmente por conta da garra e determinação que os atletas tiveram. Acredito que isso é o Paysandu. É brigar, mesmo na dificuldade. Tem que acreditar, se doar o tempo todo. Se precisar, é sangrar lá dentro. Mesmo com o resultado negativo, acredito que fizemos isso", disse.

Sobre o período em que esteve no comando do time de forma interina, Wilton Bezerra acredita que todos "honraram a camisa" do Paysandu. Para ele, a entrega dos jogadores dentro de campo foi um fator importante para o próximo ano do clube. "Honramos a camisa. O que fica é um fator positivo da entrega desses caras, onde podemos ter boas conclusões. Diretoria nova, executivo novo, já tem o professor Márcio (Fernandes). Com certeza viu o jogo e vai ter boas impressões de alguns atletas, onde muita gente não esperava", finalizou.

Foto: Fernando Torres
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte