Notícias
Marlon foca na Copa Verde para esquecer o rebaixamento: 'O Remo não pode viver sem títulos'
Bastidores
07.12.2021 - 10:41 - Pará

Depois de bater o Paysandu, o Clube do Remo garantiu a classificação à semifinal da Copa Verde. Agora, diante do Vila Nova, o Leão tem a oportunidade de garantir um título inédito e amenizar o rebaixamento para Série C.

Marlon é um dos jogadores mais experientes do elenco e garantiu que o título da Copa Verde pode coroar uma temporada ruim do Leão. "Com certeza. O Remo é um time grande e não pode viver sem títulos. Depois de uma temporada com rebaixamento e não chegando ao estadual, só resta a Copa Verde. Vamos lutar pra conquistar e dar alegria pro torcedor", disse.

Sobre o Vila Nova, Marlon disse que os dois times chegam em condições iguais para disputar o título. Marlon ainda reforça que a experiência do elenco faz esquecer o rebaixamento. "Acho que não tem ninguém inteiro. Todas equipes estão preparadas. Todo mundo vai tá focado no título. Temos jogadores experientes. O rebaixamento já passou, estamos focados na Copa Verde. Vamos com a cabeça boa pra trazer o jogo pra Belém".

O lateral/zagueiro disse que o time precisa aprender com os erros que cometeu na final da Copa Verde da temporada passada, diante do Brasiliense, no Mangueirão. "Temos que aprender com os erros. A gente pecou em finalizações, fomos pra disputa dos pênaltis e não fomos felizes. Tiramos as lições e sabemos que vai ser um jogo muito difícil em Goiânia".

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte