Notícias
Emerson Almeida projeta amistosos antes de estreia da Tuna Luso no Parazão
Preparação
03.01.2022 - 12:26 -
Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso

A menos de um mês da estreia no Parazão 2022, a Tuna Luso retorna na tarde desta segunda-feira, 3, aos treinos. A pré-temporada da Águia do Souza vai acontecer dentro de Belém, no Estádio do Souza. Até a partida contra o Águia de Marabá, marcada para o dia 27 de janeiro, o técnico Emerson Almeida (foto) pretende fazer mais três amistosos para ajudar na preparação do time.

"Vamos fazer pelo menos mais três amistosos. Ainda sem adversários definidos, mas essa é a nossa pretensão", contou o treinador, que em dezembro de 2021 já havia realizado um amistoso contra a seleção de Capitão Poço.

Já em relação ao plantel que vai iniciar a temporada disputando a competição estadual e terá ainda a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D, Emerson Almeida disse que mais três peças estão sendo buscadas no mercado. Até o momento, 28 atletas - contando com a contratação do atacante Elielton que vai ser anunciado no decorrer desta segunda-feira, 3 - estão confirmados no elenco tunante.

"Temos 28 atletas, já contando com a chegada do Elielton. Mas há uma possibilidade, quase certa, de saída do Alexandre Pinho (lateral esquerdo) para o Altos-Pi. Ainda estamos em busca de mais um goleiro, um atacante e um lateral esquerdo", disse.

Entre as peças já confirmadas pela Tuna, estão os zagueiros Lucão, ex-Castanhal e Paysandu, e Charles, ex-Águia, os meias Araújo e Alexandre Santana e os atacantes Fidélis, Jayme e Paulo Rangel, artilheiro do último Parazão pela Tuna com oito gols.

Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte