Notícias
Real-RR acerta com goleiro Tárcio e zagueiro Ivan
Roraimense-2022
24.01.2022 - 15:07 - Roraima
Foto: Nailson Almeida/Agência Real

A diretoria da Associação Esportiva Real confirmou as contratações do goleiro Tárcio e com o zagueiro e lateral Ivan para a disputa do Campeonato Roraimense 2022.

Tárcio formado nas categorias de base do ABC, onde se sagrou campeão Potiguar, em 2009. Também vestiu as cores do Suzano-SP, Alecrim-RN, Nacional de Patos-PB e Rio Negro-RR. "A expectativa é a melhor possível. Pensamento positivo com humildade e simplicidade. Sabemos que o Campeonato Roraimense vem crescendo muito. Todos os anos sobe o nível do futebol de Roraima", disse Tácio.

Fernando Hungria e Tácio passam por trabalhos diários em tempo integral, árduos e exaustivos. Para assumir a camisa 1, usada pelo goleiro Eliomar, campeão roraimense em 2011, com pênalti defendido no jogo do título. O manto de quem fez história sendo alvo e foco. "A briga é boa com o Fernando. Talvez chegue outro goleiro. É uma briga saudável. Muito importante no elenco uma briga por espaço no time. Cada um dando seu melhor para conseguir seu espaço e contribuir classificação para Copa Verde, Série D e Copa do Brasil", disse Tácio.

Outra novidade é o zagueiro e lateral-esquerdo amazonense Ivan, 22, desembarcou na Arara Azul e prometeu buscar títulos. "A expectativa melhor possível. A gente está em um só pensamento, que é o título. Nosso objetivo é esse. Claro, que com muito pé no chão. Para a gente alcançar nossos objetivos e ir para guerra", disse Ivan.

Ivan coleciona dois títulos Estaduais pelo Manaus, 2018 e 2019. E acesso para Série C, em 2019. Em 2020, foi vice-campeão do Estadual, pelo Amazonas. Também vestiu a camisa do Baré, na Série D e Estadual de 2020. Foi vice-campeão amazonense pelo São Raimundo, em 2021, contribuindo retorno ao cenário nacional após 16 anos.

"Estou feliz de volta na cidade. É uma porta que Deus abriu, o propósito hoje é esse. Quero focar e me dedicar, assim como em todos os clubes que passei. Motivado já estou, agora da melhor forma possível executar dentro de campo, o que é passado para a gente. Que todos estejam bem para a gente começar com vitória esse campeonato", destacou Ivan.

Foto: Nailson Almeida/Agência Real
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte