Notícias
Para Emerson Almeida, Tuna Luso vai impor seu ritmo de jogo
Parazão
20.01.2022 - 17:42 -
Foto: Rodolfo Valle

A Tuna Luso segue intensificando a preparação para o Campeonato Paraense 2022. O técnico Emerson Almeida (foto abaixo) tem implementado sua metodologia de trabalho e garante um time bastante ofensivo.

– A Tuna é grande, então podem esperar uma equipe que joga pra frente, que se impõe no jogo, que não tem medo de jogar. Se tratando de um time como a Tuna, com a história que tem, não pode ser diferente.

A diretoria cruzmaltina vem montando um grupo com uma certa experiência. Entre os jogadores que irão disputar o Parazão, têm nomes conhecidos como do atacante Paulo Rangel e do goleiro Victor Lube.

– Montamos um elenco competitivo, com muita qualidade, que conhece muito bem o futebol paraense, visto que nesse período jogaremos em gramados pesados em virtude do período de chuvas. Mas buscamos montar uma equipe forte, para brigarmos na parte de cima da tabela – conta o treinador.

A Lusa estreia na competição dia 27, contra o Águia de Marabá. Emerson projeta o primeiro jogo no estadual, sabendo da importância em começar bem a competição.

– A expectativa é de fazermos um grande jogo, o grupo está muito focado para essa estreia, tem dado uma resposta muito positiva nos trabalho. Sabendo da importância de estrearmos bem na competição. Então, esperamos conseguir os três pontos.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte