Notícias
Após dois anos no Japão, Brenner chega ao Remo para ser o homem gol
Temporada 2022
24.01.2022 - 15:58 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

Brenner foi apresentado no Clube do Remo no último final de semana. O atacante não foi para Parauapebas, onde o restante do elenco realizava a pré-temporada, e ficou em Belém treinando no Baenão.

O atacante fala que a oportunidade de vestir a camisa do Remo coincidiu com a vontade que ele tinha de voltar ao Brasil depois de passar dois anos no Japão. "É uma retomada na minha carreira. Passei dois anos fora e achei que tava na hora de voltar pro Brasil. O Remo tem de estruturado muito. Procuro as informações necessárias e só ouvi coisas boas. Acho que foi isso junto com a retomada que me fez aceitar esse desafio", disse.

Aos 27 anos ele revelou que não conhece muitos jogadores do elenco, mas está ansioso pelo entrosamento. "Não conheço muitos jogadores, mas tô ansioso pra trabalhar com o grupo. Eles estavam na pré-temporada, cheguei um pouco depois. Tô ansioso pra trabalhar com o Bonamigo e toda comissão".

Brenner ainda se apresentou para torcida azulina. "Tenho 27 anos, sou centroavante de origem, aprendi muito na carreira. Estava no Japão e melhorei minha parte defensiva. Minha finalização é boa, o facão, brigar e lutar. E principalmente fazer gols. Essas são minhas características".

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte