Notícias
Graciete Maués é empossada como presidente da FPF e destaca 'imparcialidade'
Bastidores
24.01.2022 - 17:03 - Pará

Atual presidente da Tuna Luso Brasileira, Graciete Maués tomou posse na tarde de hoje, 24, da Federação Paraense de Futebol (FPF).Por conta do imbróglio judicial que suspendeu as eleições da entidade, Graciete fica no cargo até que seja eleito um novo presidente por votação entre os filiados.

Em seu discurso, Graciete enalteceu o fato de ser a primeira mulher a assumir a presidência da casa do futebol paraense. "Tarde histórica para o futebol do Pará. Meus sentimentos de felicidade e emoção. Um turbilhão de gratidão. Surge um novo desafio, assumir está federação. Por ser a Tuna o time mais antigo filiado, não tive dúvidas em aceitar. Tenho conhecimento da responsabilidade do cargo assumido, mesmo em caráter interino", disse.

Graciete Maués terá como primeiros desafios a definição de uma nova data para que ocorra a eleição para presidente. Ela falou da importância das eleições e destacou a transparência no processo. "Quero dizer que relevância e a eficiência é o que dá sentido nas nossas vidas. Prometo procurar agir de maneira imparcial e transparente durante o processo da eleição desta federação".

Foto: Gabriel Rodrigues
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte