O atacante Mateus Oliveira estreou neste sábado com a camisa do São Raimundo e marcou dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Náutico-RR. Ele chegou em Manaus na quinta-feira e nem treinou com o time. Mesmo assim, mostrou estrela e, na reta final da carreira, quer sempre estar em campo.
Eu estava em atividade. Só não treinei na quinta porque estava na viagem. O Lana falou que ia me utilizar. Tenho 34 anos e sei que cada partida é menos uma na carreira. Então quero sempre estar jogando porque sei que está acabando" — Mateus Oliveira, atacante do São Raimundo
Essa é a terceira passagem de Mateus pelo futebol amazonense. O jogador fez parte do elenco do Manaus que subiu para a Série C, em 2019, e atuou no Fast, na Série D 2020.
No total, o atacante soma 41 jogos e 13 gols marcados por clubes amazonenses. Ele já se sente de casa e quer corresponder às expectativas da torcida do Tufão.
- Me sinto em casa. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Queria voltar. Enquanto eu tiver como render para o clube, vou continuar. Sabia que aqui teria cobrança no setor ofensivo. Eu gosto desses tumultos. Jogador gosta disso e mais uma vez fui feliz - finalizou.
Com a vitória, o São Raimundo vai terminar a rodada mais uma vez dentro do G4 do grupo A1. A equipe tem 10 pontos e é a quarta colocada. Na sétima rodada, viaja até o Acre, onde enfrenta o Humaitá, no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Floresta.
 |
|
|