Notícias
Piza valoriza entrega do Manaus, mas lamenta empate na Arena da Amazônia
Série C
23.05.2022 - 21:59 - Amazonas

O Manaus tentou demais, mas ficou no empate em 1 a 1 com o São José-RS, no último domingo, pela Série C. A equipe criou diversas oportunidades, mas voltou a sofrer com a falta de pontaria no ataque.

Depois da partida, o técnico Evaristo Piza elogiou a maneira que o time se entregou em campo e buscou o resultado, mas lamentou o empate e as chances desperdiçadas.

Porque não ganhou o jogo do São José, está errado? Agora é analisar o que foi o erro, o que faltou. Faltou eficiência ofensiva? Potencializar isso. Achar que está tudo errado por conta de um empate, acho que eu não teria critério e nem coerência. A equipe lutou em busca do resultado até o último minuto. Estamos com o sentimento ruim por não ter ganho, mas fomos uma equipe que quis ganhar desde o primeiro minuto"
— Evaristo Piza, técnico do Manaus

Em campo, o Manaus conseguiu abrir o placar com gol de Rafael Ibiapino, no primeiro tempo. A equipe ainda teve chance de fazer 2 a 0, mas não conseguiu marcar. Ainda na primeira etapa, Maradona marcou para a equipe gaúcha.

Soberano, o Gavião se impôs no segundo tempo, mas também não conseguiu alterar o placar. O resultado fez o time cair da terceira para a sétima posição, com 12 pontos.

- Tivemos uma imposição muito grande desde o início do jogo. Chances reais de fazer gol. Em um lance esporádico o adversário teve a eficiência e empatou o jogo. Estava vendo os cinco minutos do compacto e só tem ações nossa. Talvez o goleiro deles esteja na seleção da rodada pelas defesas. Não podemos dizer que o adversário não tem mérito - finalizou o técnico.

Em busca de três pontos para se manter dentro da zona de classificação, o Manaus entra em campo na próxima segunda, contra o Paysandu, em Belém, às 20h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte