Notícias
Em jogo tumultuado, Adesg conquista turno
25.04.2006 - 02:31 - Acre

Em partida bastante tumultuada e com uma arbitragem abaixo da média, a Adesg venceu o Rio Branco por 8 a 7 nas penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, conquistando o primeiro turno do Campeonato Estadual. O resultado coloca o Leão, de Senador Guiomard, na decisão do título pelo segundo ano consecutivo.

Jogo

A partida iniciou-se com muitas faltas e com poucas chances de gols. Aos 41, o meio-campo Alcione, da Adesg, agride Neném, e os jogadores das duas equipes brigam.

Após a confusão, o árbitro Carlos Santos expulsou Rodrigo e Zé Marco, do Rio Branco, e Clein e Ricardinho, da Adesg, foram os "escolhidos".

No segundo tempo, a seqüência de faltas continuava e se viu pouco futebol.

Ananias acertou um belo chute. A bola bateu no travessão e, no rebote, Juliano César abriu o placar.

A Adesg chegou ao empate. Acosta saiu jogando errado. Samuel tocou para Mariozan, que bateu e, no rebote do goleiro Acosta, Samuel, com gol vazio, empatou.

Na decisão por pênaltis, Badú e Ananias erraram suas cobranças na série de cinco.

Nas cobranças alternadas, Mariozan marcou para Adesg, e Felipe cobrou e Osmair defendeu. Final, Adesg 8 x Rio Branco 7.

Arbitragem

O árbitro Carlos Santos teve uma atuação desastrosa na decisão. Carlos Santos não teve critério e prejudicou o que poderia ter sido uma grande partida.

Comemoração

Após a partida, o técnico Marquinhos Bahia comentou a conquista e afirmou que os atletas foram merecedores. Ele acrescentou que vai pedir à diretoria a contratação de mais um zagueiro para disputar o segundo turno.

Segundo

Na próxima quinta-feira, começa o segundo turno do Campeonato Estadual. O Rio Branco joga contra o São Francisco e, na segunda partida, o Atlético recebe a Adesg.

Fonte: Jornal A Tribuna
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte