Notícias
Independência é campeão juvenil
06.11.2007 - 11:16 - Acre

O time do Independência derrotou o Andirá por 3 a 2, no domingo, no estádio da Federação, e conquistou o título do Campeonato Juvenil. Os gols do Tricolor foram marcados por David, Cairo e Marcelino enquanto César anotou os gols do Morcego.

Inicia

O elenco do Independência inicia hoje, a partir das 15 horas, no Marinho Monte os treinamentos para disputa da Taça São Paulo 2008.

O time acreano terá como adversários na primeira fase as equipes do Flamengo, de Guarulhos, Marília e Internacional, do Rio Grande do Sul, na disputa do grupo M.

Comissão

O técnico Jean Sacramento resolveu reforçar a comissão técnica da equipe e acertou as contrações dos professores Edson Maria e Vinicius Martins para ajudar na preparação do Independência para Copa São Paulo.

“Temos poucos recursos, mas tínhamos que trazer profissionais para essa preparação. Ainda estamos ajustando alguns detalhes importantes”, comentou Sacramento.

Viagem

Jean Sacramento confirmou a viagem do elenco Tricolor para a competição de ônibus.

“Conseguimos fechar com uma empresa de transportes a condução do elenco. Isso facilita bastante por que temos a certeza da participação em São Paulo”, explicou o treinador.

Reforços

Jean Secramento anunciou ontem, à tarde, a contratação de onze reforços para Taça São Paulo. São eles: André, Léo, Igor, Antônio Marcos e Edson (Andirá), Luiz Henrique, Rogério, Pedro (Rio Branco), Reginaldo, Marquinhos (Vasco) e Vitor (Adesg).

“Vamos trabalhar forte e os melhores irão para a competição. Espero que todos possam aproveitar essa oportunidade”, declarou Jean.

Fonte: Jornal A Tribuna
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte