Notícias
Alto Acre confirma nome de treinador
21.01.2010 - 15:23 - Acre

Definido. O técnico Júlio César Pureza, natural de Pelotas (RS) é o técnico do caçula do futebol acreano, a equipe do Alto Acre FC.

A confirmação do nome do treinador foi divulgada pelo secretário de Esporte do município de Epitaciolândia, José Ivonaldo. “Fechamos com o Julio César Pureza e acreditamos que fizemos a escolha correta”, diz o secretário.

O projeto do Alto Acre envolve cinco prefeituras acreanas: Epitaciolândia, Brasiléia, Xapuri, Assis Brasil e Epitaciolândia. De acordo com Ivonaldo, o planejamento para o Estadual está praticamente definido, com a comissão-técnica composta ainda pelo auxiliar-técnico Damião Gamela, enquanto o departamento de futebol será gerenciado pelo desportista José Menezes Cruz, o Paraguaçu.

Com o nome do treinador já definido, o clube começa uma “mega” seletiva para fechar o plantel de jogadores, onde 44 atletas estão selecionados, entre eles, aparece à figura do experiente meia Anjo, com passagens por vários clubes profissionais do Acre.

Assim como o Plácido de Castro, Náuas e Andirá EC, a diretoria também irá adotar a política de valorização da prata da casa [jogadores da região]

Nesta sexta-feira, o secretário José Ivonaldo participa de mais uma reunião técnica na sede da Federação de Futebol do Acre [Ffac], onde serão entregues o regulamento e a tabela do Estadual. O dirigente diz que vai pleitear jogos para o estádio municipal Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri – 180 km de Rio Branco.

Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte