Notícias
Paysandu está a caminho de Paramaribo
Viagem
30.12.2010 - 11:41 - Pará

Viajar é sempre agradável, seja a serviço, ou a lazer. O anúncio de um torneio internacional com a participação do Paysandu em Paramaribo, no Suriname, deu uma injeção de ânimo na Curuzu. Mas nem todos podem receber autorização para arrumar as malas e embarcar dia quatro de janeiro, seja por falta de condições físicas, por recuperação de problemas de saúde, por estarem em testes, ou até mesmo por dificuldades na obtenção do passaporte.

O vice-presidente de futebol Isomar Souza, já antecipa que dois jogadores não embarcarão. “O (meia) Adriano Miranda não vai, ele fica aqui treinando, porque está em fase de testes. O (zagueiro) Tinoco também não vai”. Outro que corre sério risco de não ir é o lateral-direito Sidny. “Talvez ele não vá por uma questão de documentação (não votou nem justificou a ausência na última eleição). Estamos tentando regularizar”, avisa Isomar.

Quanto aos jogadores que ganharam folga para viajar, Isomar ressalta que o carimbo no passaporte vai depender das condições físicas que apresentarem no dia 2 de janeiro. “O Sandro está na mesma situação dos outros que têm família fora. Dependendo do condicionamento que ele apresentar, viajará ou não, assim como o Thiago Potiguar e o Fávaro. A priori, todos vão, eles fazem parte da delegação”. O goleiro Ney e o meia Vaninho também viajaram, mas estão na relação da viagem.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte