Notícias
Saída de Pikachu do Papão parece inevitável
Bastidores
30.12.2013 - 10:31 - Pará

O Goiás deve ser mesmo o destino do lateral-direito Yago Pikachu, 21 anos. Ontem, após o treino do elenco do Paysandu, pela manhã, o jogador informou que conversou com o diretor Marcelo Segurado e o treinador Claudinei Oliveira, ambos do Goiás, deixando bem encaminhada sua ida para o time esmeraldino. O Goiás, segundo informação extra-oficial, se dispôs a pagar R$ 900 mil pelo empréstimo do atleta por um ano. O valor é superior a proposta inicial do próprio clube, que oferecia R$ 700 mil para ter o atleta. A nova proposta teria agradado em cheio à direção do Papão e o empresário do lateral.

Pikachu também avaliou o valor oferecido pelo Goiás como ‘muito bom’. “Acho que é uma proposta interessante para mim, para o Paysandu e para o meu empresário”, analisou. O jogador preferiu não se considerar ainda como jogador do time goiano, mas afirmou que isso não está muito longe de acontecer. “Só posso dizer que sou do Goiás depois de assinar contrato, mas acredito que dessa vez as coisas vão chegar ao final de forma positiva”, previu Pikachu, que foi ‘namorado’ por outros clubes, entre eles Atlético-PR e Palmeiras-SP.

O lateral revelou conhecer um pouco do Goiás. “Quando o Paysandu jogou lá em Goiânia, usamos o Centro de Treinamento do Goiás, que tem uma boa estrutura”, comentou. O jogador considera a possível ida para o Verdão como a grande chance de sua carreira. “É um grande clube, onde poderei mostrar o meu potencial, com certeza”, disse. Pikachu ressaltou ainda o momento positivo que vive na carreira, mas lamentou deixar o Papão sem que o clube tenha conseguido se manter na Série B do Brasileiro.

“Estou feliz com o que está acontecendo na minha vida profissional, mas só sairei triste por causa da queda do Paysandu para a Série C”, admitiu. Pikachu poderá até nem chegar a viajar com o restante do elenco para a pré-temporada na cidade de Barcarena, no próximo dia 2 de janeiro.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte