Notícias
Na Curuzu, o tempo é preciosíssimo
Preparação
30.12.2013 - 11:09 - Pará

O final de semana foi de muito trabalho para o elenco do Paysandu. Correndo contra o tempo, o time bicolor treinou no último sábado (28) em dois períodos e, ontem, voltou a repetir a dose, com atividades dentro e fora da Curuzu. Pela manhã o grupo se deslocou até o campo do Kasa, em Ananindeua, onde o técnico Mazola Júnior ministrou uma movimentação técnica. À tarde, já no estádio alviazul, foi a vez do preparador Ronny Silva comandar treino físico.

Após o treino de ontem, Silva disse que o grupo não podia desperdiçar o final de semana. “São poucos dias de preparação até a nossa estreia no Campeonato (Paraense), por isso não podemos pensar em folga nem mesmo no final de semana”, disse. O Papão tem como primeiro adversário no Estadual, dia 12 de janeiro, o Gavião Kyikatejê, na Curuzu. A estreia do time na Copa Verde acontece no dia 12 de fevereiro diante do Naútico-RR, na casa do adversário.

Os treinos dos bicolores terão sequência hoje, também em dois períodos, pela manhã e à tarde. O grupo será liberado nos próximos dois dias, em função da festa de fim de ano, mas nesta quinta-feira (2) os jogadores se reapresentam e viajam para Barcarena, onde o Paysandu fará sua pré-temporada até o dia 11, véspera da estreia no Paraense.

Os jogadores Dennis, Zé Antônio e Lima serão as novidades. Já Marcelo Nicácio e Héliton são incógnitas para a viagem.

Além dos jogadores faltosos na apresentação do elenco, outros poderão ser anunciados a qualquer momento pela diretoria, que busca pelo menos mais uns cinco atletas.

O meia Júnior Xuxa, antigo sonho de consumo do clube é um deles. A direção bicolor ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso de Nicácio, desgastado com os torcedores, e Héliton, que estaria acertando com uma equipe do Nordeste.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte