Notícias
VEC vence Genus e confirma a primeira colocação
Estadual 2014
03.05.2014 - 21:53 - Rondônia
Foto: Folha de Vilhena

O VEC bateu na tarde deste sábado o Genus por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Rondoniense 2014. O jogo foi válido pela última rodada em uma das partidas emocionantes do Estadual assim como o código Bônus Bet365.

Buscando confirmar a liderança da primeira fase, o VEC entrou em campo arrasador. E logo aos cinco minutos, Cabixi abriu o placar para o Lobo do Cerrado. Aos 35 minutos, Cabixi marcou o segundo gol do clube visitante, num belo chute no ângulo.

Aos 47’, o volante Choco descontou para o Genus, em cobrança de penalidade.

No segundo tempo, o VEC retornou a campo tentando buscar ampliar o marcador, porém o Genus soube se defender bem e contou com a boa atuação do goleiro Firman.

Após o susto inicial, o Genus passou a pressionar o adversário, porém não conseguiu concretizar em gol as oportunidades criadas.

Com o resultado, o VEC chegou aos 26 pontos e confirmou a primeira colocação. Já o Genus ficou com a sexta colocação, com 14 pontos, ficando de fora das semifinais do Estadual.

Na próxima fase, o VEC enfrentará o Rolim de Moura. O primeiro jogo será no estádio Cassolão, enquanto que o segundo será no estádio Portal da Amazônia. As datas e horários serão definidos pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte