Notícias
Vandick Lima faz balanço de sua gestão no Paysandu
Bastidores
30.12.2014 - 17:11 - Pará
Foto: Mario Quadros/Diário do Pará

Com menos de uma semana para deixar a presidência do Paysandu, o ex-jogador Vandick Lima fez uma avaliação do mandato de dois anos a frente do clube bicolor, onde viveu momentos difíceis e positivos e encerra a sua gestão deixando o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Graças a Deus, alcançamos mais de nove mil sócios, nossas dívidas trabalhistas estão sob controle, revitalizamos o estádio da Curuzu e chegamos ao fim do mandato com o dever cumprido de devolver o clube à Série B, com ajuda e união de todos os bicolores", comemorou em conversa com a reportagem do DOL.

Vandick Lima vai passar o bastão de presidente para o advogado Alberto Maia, na próxima segunda-feira (4), e revelou que teve convite de Maia para integrar o departamento de futebol do Paysandu. "O Alberto Maia me convidou para fazer parte da diretoria de futebol, ao lado do Roger Aguilera, mas, devido a compromissos, eu não pude aceitar", disse.

Vandick diz que não vai se afastar do Paysandu. "Tenho um carinho muito grande, pelas histórias, títulos e pela torcida do Papão".

Fonte: Diego Beckman/DOL
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte