Notícias
Rio Branco anuncia primeiros jogadores para 2015
Reforços
30.12.2014 - 17:15 - Acre
Foto: Manoel Façanha

A diretoria do Rio Branco confirmou nesta terça-feira (30) os primeiros jogadores acertados para o primeiro semestre de 2015. Os reforços são: o volante Joel, os meias Gustavo Luz e Leandro Zagalo (que também atua como lateral-esquerdo), e atacante Tonho Cabañas (foto). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Illimani Suares.

O volante Joel, 22 anos, é conhecido da torcida estrelada. O jogador, que já defendeu o Plácido de Castro, o Atlético Acreano e o Galvez, atuou com a camisa alvirrubra em 2011, quando foi campeão acreano, e nesta temporada.

O meia Leandro Zagalo, 23 anos, tem como posição de origem a lateral esquerda e pode ser opção. O jogador foi campeão acreano com o Plácido, em 2013, e passou ainda pelo Penarol-AM.

Depois de uma passagem destacada pelo Vasco-AC no estadual deste ano, o meia-atacante Gustavo Luz, 22 anos, defendeu o Rio Branco na Série D e acertou permanência no clube para 2015.

E para fechar a lista, o atacante Tonho Cabañas. O jogador de 29 anos, que já passou pelo Galvez, iniciou a temporada no José de Melo e passou ainda por Independência, no estadual da 2ª divisão, e Atlético-AC, na Série D.

Além dos quatro, atletas que disputarão a Copa São Paulo Juniores 2015 também devem ganhar chance no time principal, como o lateral-esquerdo Léo, o volante Olliver e o meia-atacante Careca. Segundo a diretoria do Estrelão, o técnico da equipe será José Araújo, o Zezito, que comandou o time na 4ª divisão. A apresentação do elenco alvirrubro está marcada para o dia 12 de janeiro, no CT José de Melo.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte