Notícias
Luís Carlos pretende definir futuro até esta quarta-feira
Mercado
30.12.2014 - 17:26 - Acre
Foto: Nathacha Albuquerque

Após a negativa de José Ribamar, o nome de Luís Carlos Silva ganhou força no início desta semana para voltar ao Plácido de Castro. Porém, o treinador, que comandou o time acreano por duas temporadas (2011 e 2012), também negocia com o Interporto-TO e espera definir o futuro até a quarta-feira (31).

- Desde a semana passada estamos conversando (com o Plácido). Também estou em outra negociação com o Interporto-TO, que comecei a conversar antes. Até quarta-feira (31) tenho uma definição. Se não acontecer, falo novamente com o Plácido para voltar - comentou o treinador ao GloboEsporte.com, por telefone.

No domingo (28), a diretoria do Tigre do Abunã se reuniu com José Ribamar, ex-Independência, mas não chegou a um acordo com o treinador, que alegou problema pessoal. A intenção do clube é definir o treinador para 2015 ainda esta semana.

A pré-temporada do Plácido de Castro está marcada para começar em 10 de fevereiro, menos de um mês antes do início do Campeonato Acreano. A primeira rodada do estadual será no dia 1º de março. O Tigre estreia contra o Rio Branco. A tabela completa ainda será divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte