Notícias
São Raimundo viaja dia 1º de janeiro para a Copa SP
Base
30.12.2014 - 17:30 - Roraima
Foto: Tércio Neto/GloboEsporte.com

O elenco do São Raimundo viaja na madrugada do dia 1º de janeiro para Manaus de onde pega voo para São Paulo. O Mundão estreia no dia 3 de janeiro na Copa SP de Futebol Júnior contra o São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, na cidade que dá nome ao rival.

O São Raimundo está no Grupo V, que tem ainda o São Paulo e Serrano (PB). O time roraimense ficará hospedado na cidade de São José dos Campos e os treinos em solo paulista serão no Estádio Martins Pereira.

Copa São Paulo

A Copinha será disputada em até seis fases (contando com a final) e na primeira apenas os primeiros colocados avançam, além de seis times que ficarem entre os melhores segundos colocados, independente do grupo que as seis melhores segundas colocações estiverem.

Todos os jogos do Grupo V, do São Raimundo-RR, serão disputados no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Após a estreia o Mundão vai enfrentar o São Paulo no dia 6 e encerra a primeira fase contra o Serrano, dia 9. A partida contra o Tricolor Paulista está prevista para ser transmitida pelo Sportv.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte