Notícias
Fernando Lombardi está temporariamente descartado
Bastidores
31.12.2014 - 10:46 - Pará
Foto: Mario Quadros/Diário do Pará

Agora é definitivo. O zagueiro Fernando Lombardi não interessa mais ao Paysandu. Ao menos para o primeiro semestre da temporada 2015, quando o time disputará três competições: Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Existe a possibilidade de o defensor retornar à Curuzu na metade de 2015 para defender o time na Série B do Campeonato Brasileiro. O descarte do jogador foi oficializado ontem pelo presidente eleito, Alberto Maia, que já havia sinalizado com a impossibilidade de Lombardi voltar a vestir a camisa bicolor.

A esperança de o atleta reduzir a pedida salarial de R$ 30 mil que fez ao clube foi desfeita na conversa entre ele e Maia. “O Lombardi voltou a conversar com a gente, mas lamentavelmente não houve a possibilidade de renovar o contrato do jogador. Agradeci muito pelo trabalho que ele desenvolveu aqui. É um grande atleta e inclusive se colocou a nossa disposição para voltar no Brasileiro”, revelou o dirigente, informando em seguida que outro zagueiro já foi contratado para substituir Lombardi, cujo contrato com o São Bernardo termina este mês.

Como vem ocorrendo desde que assumiu as rédeas do clube, Maia não revelou o nome do zagueiro contratado. “No dia 5 (de janeiro) ele estará se apresentando na Curuzu”, resumiu.

O presidente também descartou a vinda do atacante Flávio Caça-Rato, que teve seu nome sondado como um dos novos contratados do clube. “O Caça-Rato não nos interessa e nunca nos interessou. Quero esclarecer que não há, por parte do Paysandu, nenhum interesse nesse jogador”, garantiu. Maia explicou ainda que até o clube conta com dez jogadores com pré-contrato assinado para a temporada 2015.

Mais três pré-contratos foram enviados aos atletas pretendidos, mas até a última terça-feira (3) havia a possibilidade de apenas um desses documentos ser devolvido ao clube devidamente assinado pelo jogador. Os atletas pré-contratados se juntarão aos que tiveram seus vínculos renovados, aos que permaneceram no clube e aos garotos que serão promovidos das divisões de base.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte