Notícias
Clubes nordestinos podem desfalcar Leão em 2015
Bastidores
31.12.2014 - 10:49 - Pará

Com um técnico nordestino e um executivo de futebol especialista no futebol da região, era de se esperar que a base do Remo passasse por vários jogadores do mercado nordestino. No entanto, antes de dar seu primeiro chute em campo, o Remo tem enfrentado um duelo com as equipes da região para confirmar seus reforços e garantir renovações. Um mini torneio Norte-Nordeste fora de campo.

O arqueiro Fabiano, cujo salário é acima do estipulado pela direção azulina, tem uma alternativa certa caso não aceite a redução salarial – o Alecrim-RN. Anunciado como reforço, o atleta não se reapresentou junto com o elenco, no último dia 28, mas a direção afirma que ele ainda pode se apresentar junto com reforços em janeiro. O atacante Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz, é cotadíssimo para assinar com o Leão, mas a proposta do CRB-AL tem o peso de uma disputa de Série B no segundo semestre. Caso a pedida financeira não seja atendida, talvez o atleta apareça no Rei Pelé como grande reforço para a temporada. O goleiro César Luz, ex-River-PI é anunciado como reforço do Sampaio Corrêa-MA, mas informações dão conta que o Remo ainda tenta um acerto com o atleta.

Mas se esse pequeno Norte-Nordeste tem um duelo que se pode chamar de clássico, esse duelo se chama Remo x América-RN. O Mecão, do ex-treinador azulino Roberto Fernandes, além de investir sobre Leandro Cearense, artilheiro azulino nas últimas duas temporadas, mas que ainda não decidiu se aceita redução salarial, tenta também a contratação de Junior Timbó, também pretendido pelo Leão. “Me acostumei à cidade de Natal e o Roberto foi um dos treinadores que melhor soube explorar meu futebol, quando jogamos no ABC. Ainda não sei pra onde vou, mas estou inclinado a voltar pra o futebol potiguar”, afirmou o meia de 24 anos.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte