Notícias
Samuel Cândido define elenco que vai para a Copinha
Paysandu
31.12.2014 - 10:58 - Pará

Os jogadores que vão viajar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júniores, a partir deste domingo (4), já foram escolhidos ontem, pelo técnico Samuel Cândido, após o treino da manhã, no campo do Kasa, em Ananindeua. A relação foi divulgada oficialmente. Dois jogadores eram dúvida: o lateral-esquerdo Caio Ribeiro e o volante Murilo estavam entregues ao departamento médico do clube, mas conseguiram se recuperar a tempo e vão viajar com a delegação, neste sábado, para o interior de São Paulo.

Apesar das ausências, o treinador está otimista para a participação da garotada bicolor. “Estamos indo para São Paulo com a disposição de surpreendermos. Estou bastante confiante nessa garotada. Espero que eles me deem a resposta em campo que estou imaginando”, previu.

O treinador do sub-20 avaliou as condições dos adversários de seu time na primeira fase do torneio - Desportivo Brasil-SP, Atlético-GO e Avaí-SC. “São todos clubes bem estruturados, mas acredito que a Desportiva, por ser da sede da competição e pertencer ao grupo Traffic, seja quem possui a melhor infraestrutura. Só campo para treinamentos eles contam com sete, fora as demais condições que oferecem aos jogadores das divisões de base”, apontou.

Samuel Cândido informou ainda que o Papãozinho treinou durante dois meses com vistas à disputa do torneio, tendo feito uma série de seis amistosos, alguns deles contra equipes profissionais. “Fiquei feliz com o rendimento apresentado pelo grupo durante esse tempo”, encerrou.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte