Notícias
Salim Milhomem renuncia ao cargo de presidente do TEC
Bastidores
31.12.2014 - 11:01 - Tocantins
Foto: Divulgação/TocNotícias

Em uma reunião com a diretoria que aconteceu no ultimo Domingo (28), na sede do TEC, o aclamado presidente renunciou ao cargo, mas garantiu que não se afastará do time.

Após o reconhecimento dado pelo próximo Governador do Estado do Tocantins pelos anos dedicados ao esporte, quando Salim foi convidado para ser o Secretário de Esporte e Juventude do Estado do Tocantins, não restou outra possibilidade a Milhomem, a não ser renunciar ao cargo de presidente do qual vinha desempenhando com o mesmo vigor do que quando começou em mil novecentos e antigamente.

Quem assumi a presidência do time é o atual vice-presidente Paulo Vitor Araújo Souza de 41 anos, este ainda um jovem, mais não menos apaixonado pelo time, pois o mesmo acompanha vigorosamente o andamento das coisas na sede do TEC mesmo quando não há trabalhos com o time, sempre visitando e olhando com apuração como andam as coisas no CT.

Na reunião, onde participaram todos os dirigentes do clube e contou ainda com a presença do Prefeito Fabion Gomes e o Deputado Estadual José Bonifácio além de alguns torcedores, ficou acertado que a diretoria permanecerá a mesma com exceção da saída de Salim, e que o Técnico Neto Costa será mantido como treinador para esta temporada 2015 que começa com uma competição muito importante que é a Copa Verde, onde o TEC enfrentará o Luverdense do Mato Grosso.

Em conversa com nossa equipe de reportagem nesta ultima Segunda Feira (29), Salim justificou: "O Neto tem três anos seguidos de competição no TEC, já tem experiência suficiente para fazer um bom trabalho, ao invés de gastarmos dinheiro com um novo treinador, vamos dar credibilidade ao prata da casa e acreditar no Neto". Explicou Rodrigues.

Milhomem citou ainda que o time já está praticamente montado, e a base será feita com os jogadores que defenderam a camisa neste ano de 2014. "Estamos com mais de 50% do time montado, eu estava há cerca de dois meses montando essa equipe, que pode ser considerada entrosada por terem jogado juntos durante todo o campeonato deste ano, e com certeza vai dar muito trabalho nessas duas competições em 2015". Disse Salim, que nos adiantou a data de apresentação dos jogadores e comissão para o dia 12 de Janeiro, já que o time estreia na Copa Verde dia 08 de Fevereiro no Ribeirão.

Sobre a secretaria que Milhomem vai assumir, o futuro secretário disse que após estar lá, vai sentar com Marcelo Miranda e ver como será este primeiro ano de trabalho já que Salim adiantou que será um ano difícil por causa dessa transição mais foi ousado em dizer: "Eu estou indo pra lá para poder ajudar o esporte e a juventude em geral". Rodrigues ressaltou ainda que logo no inicio deste ano ele vai se reunir com todos os representantes das federações do Estado para saber a real situação de cada uma delas quanto a logística de trabalho e tentar organizar o máximo possível as coisas nesse primeiro ano, visando melhorar mais ainda para o ano que vem.

Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte