Notícias
Jogo das Estrelas termina em 2 a 2
Solidariedade
31.12.2014 - 16:38 - Rondônia
Foto: Ivanete Damasceno

O Jogo das Estrelas de Porto Velho terminou com o placar de 2 a 2 entre os jogadores de Rondônia contra a seleção de haitianos que vivem no estado. Além dos grandes lances realizados pelos atletas dos dois lados, a partida ainda teve o nobre objetivo de arrecadar donativos para os mais "novos brasileiros" vindos do mar do Caribe.

Segundo o organizador do evento, Lourival Becão, os haitianos foram beneficiados com cerca de 250kg de alimentos não perecíveis e o público pôde ver de perto o talento de alguns jogadores do estado que atuam dentro e fora de Rondônia ou até mesmo fora do Brasil.

Gols do jogo

Surpreendendo a todos, a seleção dos haitianos abriu o placar com um gol marcado pelo brasileiro que jogou pelo time Júnior. Ainda na etapa inicial, Juliano empatou para o combinado de Rondônia. No segundo tempo, Elvis virou para a equipe do estado, mas Ben empatou para a seleção do Haiti, deixando o placar final em 2 a 2.

- Desta vez, os jogadores de Rondônia que atuam dentro e fora do estado jogaram juntos para enfrentar a seleção dos haitianos. Tudo isso, para conseguirmos arrecadar os donativos para o povo do Haiti que vive por aqui - disse Becão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte