Notícias
Diretoria do Paysandu prepara recepção para novos reforços
Temporada 2015
31.12.2014 - 16:41 - Pará
Foto: Mario Quadros/Diário do Pará

A diretoria do Paysandu já está nos últimos ajustes para a apresentação dos jogadores do Paysandu, na próxima segunda-feira (5), para o inicio dos trabalhos na temporada 2015, com calendário cheio para o time bicolor, que terá Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

“Os jogadores contratados e membros da comissão técnica já estão com passagem comprada e devem chegar a Belém no domingo, para na segunda-feira iniciar os trabalhos no Paysandu, para exames médicos e avaliação médica”, diz o cartola, em entrevista ao repórter Francisco Urbano, da Rádio Clube do Pará.

Sobre o torneio Internacional, Papelin acredita que dificilmente irá ocorrer, pois os diretores do Paysandu ainda não viram nada de oficial. “Torneio vai ocorrer no fim de janeiro e já era para tudo estar assinado, mas até agora não vimos nada. Espero que aconteça para o bem de Remo e Paysandu, mas não tenho certeza que irá ocorrer”.

Papelin adiantou que antes da estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, o clube deverá realizar amistosos para apresentar os novos jogadores a torcida e entrosar os jogadores.

Fonte: Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte