Notícias
Amax envia ofício para nova vistoria do estádio Álvaro Felício Abrahão
Estadual 2015
16.01.2015 - 15:10 - Acre
Foto: Divulgação/Prefeitura de Xapuri

A diretoria da Amax, time que representa Xapuri no futebol profissional, enviou nesta quinta-feira (15) um ofício ao Corpo de Bombeiros do município solicitando uma nova vistoria no estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade. Resta apenas a aprovação dos Bombeiros para enviar os laudos à Federação de Futebol do Acre (FFAC).

- Enviamos um ofício hoje (quinta-feira) para solicitar a visita do Corpo de Bombeiros no estádio. Em até 72 horas (dias úteis) eles devem fazer uma nova vistoria para garantir as mudanças feitas no local - informou o presidente do Azulão, Celso Garcia, o Paraná.

De acordo com o dirigente, os laudos da Vigilância Sanitária e da Engenharia estão concluídos. Todos os documentos precisam ser entregues na sede da FFAC até o dia 1º de fevereiro, um mês antes do início do Campeonato Acreano 2015.

A tabela do estadual já foi divulgada pela FFAC, com apenas três estádios confirmados: Arena da Floresta e Florestão, ambos em Rio Branco, e Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. As equipes da Amax e do Alto Acre manifestaram vontade de ter jogos em Xapuri e Epitaciolândia, respectivamente.

A pré-temporada do Azulão, sob o comando do técnico Paulo Capão, inicia no dia 26. No dia anterior, o clube apresenta o elenco em um almoço, em um restaurante em Xapuri.

A estreia da Amax, atual campeã da Segundona do Acre, está marcada para o dia 4 de março, às 20h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, no clássico regional com o Alto Acre.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte