Notícias
Torneio Início do Acreano-2015 é marcado para dia 25
Oficial
11.02.2015 - 19:56 - Acre
Foto: Manoel Façanha

As equipes que disputarão o Campeonato Acreano 2015 vão poder apresentar seus elencos para os torcedores na disputa do Torneio Início. Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (11) na Secretaria Estadual de Esportes, na Arena da Floresta, dirigentes dos clubes, da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea), sortearam os duelos e definiram o regulamento da competição, confirmada para o dia 25 de fevereiro.

Alto Acre, Amax, Atlético-Ac, Galvez, Náuas, Plácido de Castro, Rio Branco e Vasco terão a primeira oportunidade de mostrar o que podem fazer durante o campeonato estadual. Os ingressos custam R$10 (inteiro) e R$ 5 (meia) para estudantes e menores de 12 anos de idade.

O vice-presidente da Acea, jornalista Alberto Casas, destaca o regulamento e participação das equipes do interior na competição, que reúne a elite do futebol acreano.

- A secretaria já garantiu o translado das equipes do interior, isso possibilita a participação de todos. É importante a realização do torneio para apresentação dos clubes à imprensa e à população no geral. Os jogos terão duração de 20 minutos corridos. Se houver empate, a disputa será decidida em três pênaltis. A final é de 30 minutos, dividida em dois tempos – explica.

De acordo com o sorteio realizado durante a reunião dos dirigentes, os duelos da competição ficaram entre interior e capital. Abrindo o torneio, jogam Alto Acre e Galvez, às 17h. Em seguida, às 17h30, o Náuas enfrenta o Rio Branco. Às 18h, o duelo será entre Vasco e Amax. Fechando a primeira fase, o Plácido de Castro joga com o Atlético Acreano, às 18h30. A banda da Polícia Militar do Acre será a atração inicial na abertura do torneio.

Duelos
17h -
 Alto Acre x Galvez
17h30 - Náuas x Rio Branco
18h - Vasco x Amax
18h30 - Plácido de Castro x Atlético Acreano

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte