Notícias
Anápolis recebe o Iporá neste domingo
Goianão-2017
12.02.2017 - 11:25 -
Foto: Divulgação

O atual vice-campeão goiano não vive bom momento no Goianão. O Anápolis ainda não venceu nenhuma partida. O duelo será realizado no estádio Jonas Duarte às 17 horas e será válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O Anápolis vem de um empate com o Goiás, sofrendo gol no último lance, enquanto o Iporá, do técnico Everton Goiano (foto), vem também de um empate, onde conseguiu um gol no último minuto.

Três pontos em quatro jogos, essa é a campanha do Anápolis que ocupa a quarta colocação do grupo B. Já o Iporá, tem uma vitória, dois empates e uma derrota, e está com cinco pontos na terceira colocação do grupo A, atrás apenas de Vila Nova e Goiás.

A equipe do Anápolis acertou a contratação do zagueiro Vinicius Simon, que esteve no Vila Nova nas últimas temporadas. Porém, o jogador ainda não está regularizado e não fará sua estreia nesta rodada.

Retrospecto

A história é totalmente favorável a equipe da casa, em 10 partidas disputadas, o Anápolis venceu 8, e empatou 2 vezes. A última partida entre ambas as equipes ocorreu no dia 02 de maio de 2015 e o Anápolis venceu por 1 a 0 no estádio Ferreirão. Já na última partida realizada no estádio Jonas Duarte, local do jogo deste domingo,12, ficou 2 a 0 para o Galo da Comarca contra o Lobo Guará.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte