Notícias
Dida sente dores no joelho e aguarda liberação do DM
Rondoniense
12.02.2017 - 21:31 -
Foto: Alexandre Almeida

Após a partida da Copa do Brasil contra o Cuiabá, realizado na última quarta-feira, 8, o goleiro do Rondoniense, Dida (foto) sentiu um desconforto no joelho direito. Passando por fisioterapia e exames médicos, o goleiro do Periquito segue em descanso.

Dida afirmou que no segundo gol do Cuiabá pisou em falso e sentiu um desconforto no joelho, por esse motivo ficou em departamento médico para evitar o agravamento ou lesão.

Manga, preparador de goleiro, explica que a princípio não houve nenhuma lesão, mas que deve ser tratado o desconforto para que não seja agravada a situação.
- Estamos junto aos médicos aguardando qualquer liberação, assim que isso for possível, voltaremos com aquecimentos e aos poucos voltar com a intensificação de treinos. Estamos confiantes de que logo Dida esteja de volta ao campos.

O goleiro que segue em treinamento é Douglas Magalhães, de São Paulo. Douglas chegou em Porto Velho no mês de janeiro, possui uma vasta experiência do futebol do Norte e afirma que estreia em Rondônia no atual campeão estadual é uma honra.

- Estar neste time para mim é uma honra, apesar de atuar no futebol do Norte há muito tempo, em Rondônia esse é meu primeiro time. Já estou treinando na casa e aprendi muito desde que cheguei aqui, espero ajudar meu time a conquistar um novo título.

O Rondoniense joga pela Copa Verde, novamente contra o Cuiabá no dia 5 de março. Dida comentou que espera estar apto para cumprir os jogos do clube.  

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte