Notícias
Anápolis empata com o Iporá no Jonas Duarte
Goianão 2017
13.02.2017 - 19:49 -
Foto: Divulgação

De atual vice-campeão goiano, para lanterna de seu grupo. A fase do Galo da Comarca não está nada boa neste início de temporada. Após o fim deste primeiro turno, o Anápolis segue sem vencer no Goianão. Até agora foram quatro empates, uma derrota, 4 pontos e a lanterna do Grupo B. Já o Iporá, do técnico Everton Goiano (foto), chegou aos seis pontos e permanece na terceira colocação do grupo A, atrás apenas de Vila Nova e Goiás.

O Jogo

O time visitante começou melhor a partida, mesmo jogando fora de casa, e levou perigo ao gol defendido por João Vitor. Aos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Yago recebeu e abriu o placar para os visitantes.

A equipe comandada por Caio Autuori voltou com outro espírito na segunda etapa e foi para cima do Lobo Guará. Com o apoio de pouco mais de 3 mil pagantes, o Anápolis buscou e chegou ao empate com o gol do zagueiro e capitão Valdomiro que, de cabeça, venceu o goleiro Cleriston e deixou tudo igual.

Agora o Anápolis tem o seu foco na Copa do Brasil, onde enfrenta o Bragantino no Estádio Jonas Duarte, às 19h15 na próxima quarta-feira (15). O jogo será válido pela primeira fase da Copa do Brasil e caso avance de fase, o clube enfrenta o Vitória que eliminou o Luziânia.

Próxima rodada

O Anápolis viaja para enfrentar o Itumbiara, que também não venceu na competição. A partida será realizada no Estádio JK, no próximo domingo (19), às 16 horas. Já o Iporá recebe o Goianésia no Estádio Ferreirão, também no domingo, mas às 15h30.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte