Notícias
Paredão do Imperatriz, Rodrigo Ramos alerta: 'É a primeira final'
Maranhense
15.02.2017 - 11:58 -
Foto: Reprodução/Facebook

Não é final, é verdade, mas o jogo desta quarta-feira, entre Imperatriz e Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense valeu muita coisa. Quem vencer, fica em uma situação bem confortável para avançar à semifinal do primeiro turno. O paredão do Imperatriz, Rodrigo Ramos (foto) alertou sobre a importância da partida, que acontece às 21h30, no estádio Frei Epifânio.

“Estamos encarando este jogo como a primeira grande decisão do ano para nós aqui do Imperatriz. Vamos enfrentar uma equipe que tem os mesmos números de pontos que a gente, e que está na liderança pelo saldo de gols. A gente sabe que a equipe que vencer este jogo dará um grande passo rumo à classificação às semifinais mesmo restando três jogos. Então é uma decisão que temos pela frente contra o Sampaio, uma equipe que reformulou bastante e que, nos últimos jogos, vem apresentando bastante uma crescente. Prova disso foi a vitória contra a Juazeirense e a classificação na Copa do Brasil. Sem sombras de dúvidas é a primeira final”, disse o goleiro Rodrigo Ramos ao Imirante Esporte.

REENCONTRO

Ainda falando ao site Imirante Esporte, o ídolo comentou sobre como é enfrentar o Sampaio Corrêa. O goleiro tinha saído do Imperatriz para defender o rival e agora faz o caminho inverso, classificando o jogo como "especial".

“Eu já enfrentei o Sampaio em outras oportunidades, ano passado pelo Moto. É um jogo diferente, sem sombras de dúvidas, principalmente pelo fato de eu estar retornando ao Imperatriz. Meu primeiro jogo, após meu retorno ao Imperatriz contra o Sampaio não deixa de ser especial porque eu saí daqui, em 2008, para o Sampaio e, agora, faço o caminho inverso: saio do Sampaio e volto para o Imperatriz. Não deixa de ser um jogo especial”, comentou.

“Nós acreditamos muito na nossa equipe, afinal de contas foi montada uma equipe bastante experiente, com jogadores que já foram campeões maranhenses. Temos uma equipe experiente, acostumada a jogar grandes jogos como esse que vai ser este contra o Sampaio", continuou.

APOIO DA TORCIDA

Querido pela torcida, Rodrigo Ramos retribui o carinho e pede o apoio no "místico" estádio Frei Epifânio. Para ele, isso pode fazer toda a diferença.

"A gente aposta muito no fator torcida. A torcida está bem confiante, promete ir em número ao estádio para empurrar. O Frei Epifânio tem toda uma mística. Eu já joguei aqui contra o Imperatriz e sei o quanto é difícil jogar aqui quando o estádio está cheio, quando a torcida empurra. Tivemos uma semana complicada de trabalho em virtude das fortes chuvas que caíram na Região Tocantina, mas estamos bem focados, bem concentrados para fazer um grande jogo nesta quarta-feira”, finalizando a entrevista ao site Imirante Esporte.

O Imperatriz de ter como time titular: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Léo Azevedo, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu e Rubens; Dênis, Léo Paraíba e William Amorim.

Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte