Notícias
Brusque-SC vence e elimina o Remo
Copa do Brasil
16.02.2017 - 21:12 - Pará

O Remo foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Brusque-SC por 2 a 1 no estádio Augusto Bauer, e foi eliminado da Copa do Brasil 2017. A partida foi válida pela primeira fase da competição nacional.

Atuando em casa, o Brusque iniciou bem a partida e exerceu pressão sobre o adversário. Aos 24’, Carlos Alberto rolou para o meio da área e Jonatas Belusso completou para o fundo das redes.

Vendo sua equipe perdida em campo, o treinador Josué Teixeira sacou Caio e colocou Jayme em campo, aos 30 minutos. No minuto seguinte, Jayme fez jogada e cruzou para Tsunami, que finalizou a bola na trave. Aos 33’, Zé Antônio cobrou falta com força e deixou tudo igual.

Nos acréscimos, o Brusque teve a chance em uma cobrança de penalidade. Assis bateu, mas o goleiro André Luis defendeu.

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram a campo dispostas a buscar a vitória. Aos nove minutos, Zé Antônio finaliza de fora, mas o goleiro Rodolpho espalmou. Três minutos depois, Eliomar dá um lindo passe para Belusso, que cruza para Ricardo Lobo escorar para o gol, marcando o segundo do clube catarinense.

Aos 26 minutos, Gabriel Lima bateu de fora da área e a bola acertou a trave. Na volta, Edgar tenta bater de primeira, mas a bola vai para fora.

Aos 43’, Ricardo Lobo teve a chance de marcar o terceiro gol do Brusque, mas o goleiro André Luis fez grande defesa e, na sequência, a zaga afastou o perigo.

Com o resultado, o Brusque vai enfrentar o Corinthians-SP no dia 1º de março, pela segunda fase da competição.

Foto: Divulgação/Brusque


Ficha Técnica
Brusque-SC 2 x 1 Remo
Local:
estádio Augusto Bauer (em Brusque-SC);
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS);
Assistentes:
Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf (RS); 4º árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC);
Gols:
Jonatas Belusso aos 24’ e Zé Antônio aos 33’ do 1º; Ricardo Lobo aos 12’ do 2º;
Cartões amarelos:
Eliomar e Willian (Brusque); Edgar e Igor João (Remo);
Brusque-SC
Rodolpho; João Carlos (Boquita), Cleyton, Neguette e Willian (Michel Douglas); Mineiro, Carlos Alberto, Leilson e Assis (Eliomar); Ricardo Lobo e Jonatas Belusso. Técnico: Pingo.
Remo
André Luis; Leo Rosa, Henrique (Lucas Victor), Igor João e Tsunami; Zé Antônio, Marquinhos, Caio (Jayme) e Fininho; Edgar e Val Barreto (Gabriel Lima). Técnico: Josué Teixeira.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte