Notícias
Fast empata com o Vila e dá adeus à Copa do Brasil
Despedida
17.02.2017 - 00:27 - Amazonas

Fast Clube e Vila Nova ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 1 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus, em partida válida pelo jogo único da fase inicial da Copa do Brasil 2017. O resultado confirmou a classificação do clube goiano, melhor posicionado no ranking da CBF.

As duas equipes promoveram uma partida bastante interessante na noite desta quinta-feira. O clube goiano iniciou a partida melhor e criando algumas jogadas de perigo, mas não conseguia concluir com êxito a gol. Já o Fast Clube teve sua primeira oportunidade aos 15 minutos. Matheus Cruz levanta bola na área, Felipe desvia e Júnior Neymar bate forte para fora, assustando o goleiro Wendell.

A resposta do Vila Nova ocorreu aos 21 minutos, Moisés recebe em velocidade e finaliza, mas o goleiro Naylson defende. Nove minutos depois, Júnior Neymar avança em velocidade e bate para fora. Aos 41’, Júnior Neymar aproveita o rebote e finaliza, mas o goleiro Wendell salva o Vila.

Para a segunda etapa, o Vila Nova voltou melhor e disposto a garantir sua classificação. Aos 18’, Maguinho recebe na ponta e finaliza forte, mas a bola vai para fora. Aos 21’, Moisés dá passe para Wallyson, que finaliza na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, após lançamento na área, o goleiro Naylson dá rebote e Moisés completa para o fundo das redes.

Aos 27’, Moraes Jr. teve a oportunidade de marcar o segundo. O jogador avançou livre e finalizou para fora.

Aos 36 minutos, o Vila Nova ficou com um jogador a menos em campo. PH recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o Fast Clube foi ao ataque. E aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Thyago Brandão subiu mais que a zaga do Vila Nova e marcou de cabeça o gol de empate.

Com o resultado, o Vila Nova recebe no dia 1º de março o Vasco-RJ no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda fase da competição nacional. Já o Fast Clube concentra suas atenções para a disputa do Campeonato Amazonense. O Rolo Compressor estreia no Estadual no dia 14 de março contra o vice-campeão da Série B do Estadual, que está em andamento.
 

Foto: Marcos Dantas


Ficha Técnica
Fast Clube 1 x 1 Vila Nova-GO
Local:
Arena da Floresta (em Manaus-AM);
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA);
Assistentes:
José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA);
Público pagante: 3181 torcedores; Público presente: 3812 torcedores; Renda: R$ 23930,00;
Gols:
Moisés aos 22’ e Thiago Brandão aos 41’ do 2º;
Cartões amarelos: Fábio Gomes e Renê (Fast); Marcos Serrato e Moraes Jr. (Vila Nova);
Expulsão:
PH (Vila Nova);
Fast Clube
Naylson; Emerson, Fábio Gomes, Thiago Brandão e Makeka (Railson); Roberto Dinamite, Matheus Cruz (Edinho Canutama), Robinho e Werley (Renê); Júnior Neymar e Felipe. Técnico: João Carlos Cavalo.
Vila Nova-GO
Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Jonathan; PH, Marcos Serrato (Everton), Fagner e Hiroshi (Moraes Jr.); Wallyson (Billy) e Moisés. Técnico: Mazola Jr.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte