Notícias
Imperatriz e Sampaio ficam no empate no Frei Epifânio
Maranhense
16.02.2017 - 01:00 -
Foto: Jeremias Alves/ Divulgação

Na noite desta quarta-feira, Imperatriz e Sampaio ficaram no empate em 1 a 1, no Frei Epifânio. Léo Azevedo abriu o placar para os donos da casa, enquanto Guilherme garantiu o empate para o Tricolor.

Com o empate, Sampaio e Imperatriz, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), seguem empatados em pontos, agora com cinco pontos, mas o Tricolor fica na liderança pela vantagem do saldo de gols. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Cavalo de Aço encara o São José no Dário Santos e o Tricolor viaja para enfrentar o Santa Quitéria no Rodrigão.

Pressionando o Sampaio no primeiro tempo, o Imperatriz tentava chegar principalmente com Léo Paraíba e Rubens. As tentativas do Imperatriz não davam certo, até que aos 31, Léo Azevedo aproveitou uma sobra de bola após a cobrança de escanteio para abrir o placar para o Cavalo de Aço no primeiro tempo.

Na etapa final, o Sampaio passou a pressionar o Imperatriz. A pressão surtiu efeito aos 30 do segundo tempo, quando a bola sobrou para Guilherme, que marcou o gol do Tricolor e garantiu a conquista do ponto em Imperatriz.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte