Notícias
Rodrigo Ramos projeta fase de volta do Estadual e mira topo
Maranhense
16.02.2017 - 16:54 -
Foto: Jeremias Alves/ Divulgação

Capitão do Imperatriz, o goleiro Rodrigo Ramos (foto) já começa a fazer suas contas para garantir passaporte para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Nessa quarta-feira, com empate em casa diante do Sampaio, o Cavalo de Aço encerrou a fase de ida da competição.

Agora, um panorama mais teoricamente mais difícil, já que o Colorado terá que fazer dois jogos fora dos três compromissos restantes. Apesar disso, Rodrigo Ramos mostra bastante confiança. O goleiro fala não só em classificação, mas diz que o grupo está almejando a primeira posição da chave.

- A gente tem muita confiança na classificação as semifinais. Vamos lutar não só por isso, mas para garantir a primeira colocação do grupo para termos uma vantagem contra as equipes da outra chave – disse.

Na avaliação de Rodrigo Ramos a pontuação alcançada na fase ida é suficiente para terminar no topo. O goleiro já projeta força no São José-MA, próximo adversário.

- Imaginávamos fechar com sete pontos essa fase de ida, mas os cinco pontos conseguidos não é uma pontuação ruim. Vamos pensar agora no São José-MA, que é uma boa equipe. Muito bem montada e treinada – finalizou.

A partida do Imperatriz contra o São José-MA será realizada neste domingo. O confronto está marcado para o Dário Santos, às 15h45.

Com cinco pontos, o Imperatriz divide a liderança do Grupo A com o Sampaio Corrêa. Na sequência da chave estão São José-MA e Santa Quitéria com dois pontos cada.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte