Notícias
Após pensar em mudança, Ionay da Luz fica no Rondoniense
Bastidores
17.02.2017 - 10:18 - Rondônia

Após ser anunciado pelo Barcelona de Vilhena como possível técnico, Ionay da Luz explica que cogitou a possibilidade de pedir desligamento do Rondoniense e voltar ao time vilhenense, onde conquistou um título. Porém a decisão de permanecer à frente do Periquito foi tomada, pois não poderia abandonar um trabalho que já havia sido iniciado.

Em conversa com o presidente do Vilhena Esporte Clube, Dalanhol, o técnico Ionay da Luz disse estar insatisfeito com algumas questões do Rondoniense e por esse motivo estava tentando uma nova oportunidade no VEC. Gaúcho, como é conhecido o presidente do Vilhena, concordou mas o técnico voltou atrás e optou ficar com o Periquito.

- Recebi uma ligação do Ionay perguntando se teria espaço para ele no VEC. Como já trabalhamos juntos, de pronto disse que sim, mas infelizmente essa vinda foi cancelada atrasando o trabalho que já tínhamos adaptado para vinda dele. Agora é focar e não deixar as adversidades atrapalharem nosso objetivo.

O presidente ainda lamenta a atitude de Ionay, mas garante que o time chegará no Campeonato Rondoniense para brigar pelo título.

Ionay explica que por incompatibilidade com um gerente contratado para temporada 2017 viu que a única solução seria o afastamento do Periquito, onde conquistou um título estadual, invicto.

- Insatisfação e incompatibilidade com uma pessoa contratada para essa temporada me fizeram pensar em sair do Rondoniense. Sempre priorizamos a união de todo o time com diretoria e gerência e infelizmente isso não estava acontecendo, mas acredito esses problemas nos fizeram crescer e vamos recomeçar para conquistar mais um título.

Ionay da Luz destacou a importância do Rondoniense e diz que por acreditar no projeto do clube e presidência está buscando relevar os problemas e não atrapalhar o objetivo principal de todos, que é formar uma boa equipe para o estadual.

O técnico também afirma que o Vilhena Esporte Clube é outra casa que faz parte da sua história e que o respeito e admiração pelo presidente permanecem.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte