Notícias
Plácido faz último amistoso nesta sexta-feira
Preparação
17.02.2017 - 10:09 - Acre

O Plácido de Castro faz o segundo e último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Acreano 2017. O amistoso contra o time Fronteira será nesta sexta-feira (17), a partir das 15h30, no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no município de Plácido de Castro, a 95 km de Rio Branco, capital acreana.

No duelo anterior contra o mesmo time, o Tigre do Abunã venceu por 3 a 0. Segundo o técnico Márcio Figueiredo, o Faísca, o jogo serve para testar o posicionamento dos atletas e fazer os últimos ajustes no elenco. Com 16 profissionais e quatro jovens da base, o treinador conta com 20 jogadores para o início do estadual. Esse número, no entanto, deve aumentar nos próximos dias, pois a diretoria segue em negociação com alguns reforços.

- Enfrentaremos um time que é super tradicional aqui (em Plácido de Castro). Estamos melhorando mais. A movimentação, a marcação, posicionamento com bola e sem bola. Creio que para quinta, dia da estreia, estaremos mais encaixados nesses fatores - ressalta o treinador.

O elenco do Tigre do Abunã volta aos treinos na tarde de segunda-feira (20), com um trabalho de posicionamento, técnico e tático. No dia seguinte, também pela tarde, Faísca comanda o coletivo apronto. Na quarta, os jogadores encerram a preparação com balas paradas, pela manhã, e têm folga à tarde. A saída para a capital acreana, na quinta-feira (23), ainda não tem horário definido.

O Campeonato Acreano 2017 tem início no dia 19 de fevereiro, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. O Plácido de Castro estreia no complemento da primeira rodada, na quinta, contra o Galvez, às 18h30 (do Acre), na Arena da Floresta, na capital.  

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte