Notícias
Pablo Simões tem uma dúvida para definir o Galvez
Copa Verde
17.02.2017 - 10:31 - Acre

Com uma dúvida no meio-campo (Renato ou Neném) para escalar o Galvez visando o jogo deste sábado, às 14h30 Acre, contra o Nacional, pela fase preliminar da Copa Verde, o técnico Pablo Simões comandou coletivo-apronto na tarde desta quinta-feira (16), no estádio Florestão.

Fechada a preparação para o duelo contra os amazonenses agendado para o estádio Gilberto Mestrinho, na cidade de Manacapuru, o treinador do Imperador demostrou total confiança na classificação do clube militar. “Nosso objetivo é a classificação e, para isso, iremos entrar em campo disposto a conquistar a vitória”, comentou o treinador.

Regulamento

No primeiro confronto ocorrido dia 29 de janeiro, no estádio Florestão, em Rio Branco, as duas equipes não passaram de um empate (1 a 1). O resultado trouxe uma pequena vantagem ao time manauara que precisará empatar sem gols para avançar na competição. Um novo empate pelo mesmo placar do confronto ocorrido em Rio Branco levará à decisão da vaga as cobranças de penalidades. Empate por dois ou mais gols garante o Galvez na primeira fase. Quem avançar vai encarar o Paysandu.

Escalação

No coletivo da tarde desta quinta-feira (16), o Imperador iniciou a movimentação com a seguinte formação: Máximo, Layo, Rafael, Jô e Tiaguinho; Kinho, Renato, Ciel e Willian Kremer; Lucas e Ferrari. O lateral-direito Marquinhos ainda enfrenta problema com a documentação. Caso o nome dele não apareça, hoje, no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficará fora do confronto.

Embarque

Com 18 atletas e cinco membros da comissão técnica, a delegação do Imperador segue nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira para Manaus. O voo tem escala em Brasília e a chegada do time acreano na capital manauara ocorrerá somente às 11h da manhã deste sábado.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte