Notícias
"Não podemos errar", afirma Roberto Oliveira
Gurupi
14.03.2017 - 17:07 -
Foto: Divulgação/Gurupi

O Gurupi entra em campo nesta quarta-feira (15) para se manter vivo na Copa do Brasil. Os comandados do técnico Roberto Oliveira (foto) precisam vencer o Joinville por 2 a 0 para não se despedir da competição. Para Roberto Oliveira, o JEC é favorito, porém, ele afirmou que o Camaleão do Sul vai a campo para não vacilar.

- Essa partida não podemos errar e estamos preparando para surpreender mais uma vez, sabemos que vamos enfrentar o Joinville que está entre os 30 melhores do ranking da CBF [Confederação Brasileira de Futebol], eles são favoritos, mas dentro de campo é 11 contra 11 – afirmou.

O time realizou um treino nesta segunda-feira (13) onde o técnico priorizou o trabalho de marcação e finalização.

- Treinamos todos os dias cobranças de faltas e pênaltis, nesse duelo a bola parada pode ser fundamental – afirmou.

Quem passar nesta quarta-feira, volta a jogar pela competição apenas em abril. Os jogos da quarta fase serão realizados nos dias 5 e 19. Os confrontos não serão mais definidos por chaveamento e sim por sorteio.

Resendão liberado

Conforme o presidente do clube, Wilson Castilho, os ajustes necessários foram feitos e o estádio vai receber a partida entre Gurupi e Joinville, nesta quarta-feira. 2005 ingressos foram confeccionados, obedecendo exigência do Ministério Público Estadual (MPE) e serão disponibilizados para os torcedores, que poderão comprar de forma antecipada no valor de R$ 20 (inteira). A meia entrada, de R$10, só poderá ser adquirida na bilheteria do estádio Rezendão na hora do jogo.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte