Notícias
'Jogamos de igual para igual', diz técnico do Gurupi
Copa do Brasil
16.03.2017 - 10:53 -
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Gurupi entrou em campo com um objetivo, vencer e continuar fazendo história na Copa do Brasil, mas isso não aconteceu. Os donos da casa pressionaram o JEC e chegaram a fazer 1 a 0, porém, o placar para se classificar teria que ser 2 a 0, já que na ida o Joinville venceu por 3 a 1. Para o técnico do Camaleão, Roberto Oliveira (foto), foi um resultado bom para o Gurupi que, na visão dele, jogou de igual para igual.

- Estou muito feliz pelo empenho desse grupo. Nossa equipe mereceu esse resultado. Agora vamos voltar para o Tocantinense e buscar mais um título estadual. Temos um bom grupo e chegou mais um reforço, o atacante Régis Wenzel - afirmou Roberto Oliveira.

O Gurupi participou da Copa do Brasil pela quarta vez, nas outras três participações em: 2011, 2012 e 2013, o time saiu ainda na primeira fase. Nesta edição o Camaleão fez história ao eliminar o Londrina-PR e avançar à segunda fase, quando eliminou o Rio Branco-AC. Na terceira fase o adversário foi o Joinville: fim de linha (3 a 1- ida e 1 a 0 - volta).

Agora o time volta atenção agora para o Campeonato Tocantinense, a estreia será na terça-feira (21), às 20h15 (de Brasília) no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte