Notícias
Genus e Ariquemes ficam no empate em 2 a 2
Rondoniense-2017
19.03.2017 - 19:59 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

Genus e Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Ainda no primeiro tempo, Vágner Leonardelli abriu o placar para os donos da casa. Mas ainda na etapa inicial, o Ariquemes chegou a igualdade com Souza e a virada com Leandro, que cabeceou contra o patrimônio. Na etapa final, Vágner Leonardelli marcou novamente deixando tudo igual.

CONFIRA AS FOTOS DO EMPATE ENTRE GENUS E ARIQUEMES (FOTOS: ALEXANDRE ALMEIDA)

Com o resultado, o Genus somou seu segundo ponto na competição e ocupa a quinta colocação. Já o Ariquemes chegou a um ponto e é o sexto.

Na próxima rodada, o Genus encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ariquemes enfrenta o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – Apesar de atuar com os portões fechados para o seu torcedor, o Genus entrou em campo pressionando o adversário. Já o Ariquemes buscava apostar nos contra-ataques. Aos 18 minutos, após cruzamento, Israel finalizou de voleio, mas o goleiro Douglas colocou para escanteio. Na cobrança do escanteio, Leandro bateu rasteiro e Vágner Leonardelli escorou com os pé para o fundo das redes.

Aos 25’, o técnico Paulo Schardong sacou Guarate do jogo e colocou Tardelli. A substituição surtiu efeito e o Ariquemes passou a criar jogadas ofensivas. Aos 28’, Pedro cruzou e Souza cabeceou, mas o goleiro Caio Borges defendeu. Dois minutos depois, Souza girou sobre seu marcador e bateu no canto para deixar tudo igual.

Com o gol, o Ariquemes cresceu na partida. Aos 36’, Ivan bateu cruzado e Leandro quis cortar o cruzamento, mas cabeceou contra o próprio patrimônio, colocando o Peixe do Jamari em vantagem.

Aos 44 minutos, o Genus teve a chance de buscar o empate. Luciano Mourão entrou na área e bateu a bola na rede pelo lado de fora.

Para a segunda etapa, as duas equipes concentraram as ações no meio de campo e com muitas faltas. Aos 29’, Mailson finalizou de fora da área e acertou a trave. Aos 41’, Gabriel teve a oportunidade de marcar, mas esbarrou no goleiro Douglas. Já aos 48 minutos após cobrança de falta, Vágner Leonardelli cabeceou livre para deixar tudo igual.
 

No último lance, Vágner Leonardelli fez o gol do empate. Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Genus 2 x 2 Ariquemes
Local:
estádio Aluízio Ferreira;
Árbitro: Jonas Kuhn;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Gols: Vágner Leonardelli aos 19', Souza aos 30' e Leandro (contra) aos 36' do 1º; Vágner Leonardelli aos 48' do 2º;
Cartões amarelos:
Giovane Cunha, Leandro e Luciano Mourão (Genus); Abimael, Júlio César, Mailson e Tardelli (Ariquemes);
Genus
Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Hurtado e Leandro; Marcão, Xana (Antônio Hygor), Alisson (Luan Fernando) e Luciano Mourão; Israel (Giovane Cunha) e Gabriel. Técnico: Mirandinha.
Ariquemes
Douglas; Pedro, Téo, Jailson e Júlio César; Abimael, Ivan, Guarate (Tardelli) e Rob; Mailson (David) e Souza (Feijão). Técnico: Paulo Schardong.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte