Notícias
Rondoniense empata com o Cuiabá e garante vaga nas quartas
Copa Verde
19.03.2017 - 20:36 - Rondônia

O Rondoniense arrancou um empate na tarde deste domingo com o Cuiabá-MT em 1 a 1 na Arena Pantanal, e carimbou sua classificação às quartas de final da Copa Verde 2017. A partida foi válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição regional. No primeiro jogo, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0.

Jogando fora de casa, o Rondoniense sofreu uma pressão inicial dos donos da casa. Aos seis minutos, Hinestroza cobrou falta e abriu o placar para o Dourado. Mas o Periquito da capital conseguiu se organizar em campo e conseguiu chegar a igualdade com o atacante Alesson, aos 26 minutos.

Para a segunda etapa, o jogo esfriou com quedas de atletas e inúmeras faltas em campo. Aos 36’, o Rondoniense ficou com um jogador a menos em campo. Pither tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Cuiabá tentou aproveitar a vantagem numérica, mas não conseguiu superar o setor defensivo e a boa exibição do goleiro Biro.

Com o resultado, o Rondoniense vai enfrentar o Luziânia-DF, que venceu neste domingo o Operário-MS por 1 a 0, no estádio Zequinha Roriz, em Luziânia. O Periquito da capital vai enfrentar o Luziânia-DF nos dias 29 de março e 2 de abril.

Agora, o Rondoniense se prepara para enfrentar na quarta-feira (22/03) o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
 

Foto: Divulgação/Rondoniense


Ficha Técnica
Cuiabá-MT 1 x 1 Rondoniense
Local:
Arena Pantanal (em Cuiabá-MT);
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF);
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Araújo Sabino (DF); 4º árbitro: Daniel Martins dos Santos (MT);
Gols: Hinestroza aos 6’ e Alesson aos 26’ do 1º;
Cartões amarelos:
Douglas, Natan e Richard (Cuiabá); Biro e Pither (Rondoniense);
Expulsão:
Pither (Rondoniense);
Público pagante: 146 torcedores; Renda: R$ 2.000,00;
Cuiabá-MT
Henal; Wálber (Richard), Douglas Mendes, Suéliton e Hinestroza; Carlão, Tiago (Natan) e Dakson (Fernando); Bruno Veiga, Cleberson Tiarinha e Juba. Técnico: Roberto Fonseca.
Rondoniense
Biro; Hércules (Weslei Rafael), Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo (Elvis) e Pither; Alesson (Kelvin Lima), Careca e Pemaza (Breno). Técnico: Elias Santana.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte